Novidades


PROMOÇÃO E VALORIZAÇÃO DAS CERTIFICAÇÕES DO DELF SCOLAIRE 2015

 

À semelhança do ano transato, a direção da APPF decidiu atribuir aos alunos que obtiveram os melhores resultados nas provas do DELF Scolaire que se realizaram no mês de maio. Os dois melhores resultados nos níveis A1, A2, B1 e B2 foram considerados, e os alunos receberam diversos prémios, dos quais destacamos a inscrição gratuita na prova do DELF Scolaire seguinte, um livro de leitura e DVDs. Desta forma, temos o prazer de divulgar a lista dos vencedores:

A1 : Francisco Correia Martins (99%) E.B. Integrada E Secundária Alves Martins, Viseu, e Marta Pereira Da Cunha Coelho De Macedo (99%), Colégio do Rosário, Porto, ex aequo.

A2: Nicoleta Nechifor (99,5%), A.E. Dra Laura Ayres, Quarteira, e Matilde Maria Andrade Soares, Colégio Internacional de Vilamoura, Vilamoura, Valeria de Susa Azevedo, Colégio Salesianos, Porto, e Eva Nobre da Luz, E.B. Marquês de Marialva, Coimbra (99%), ex aequo.

B1: Júlia Antone, Colégio Internacional de Vilamoura, Vilamoura (98%), e Amanda Marques Canário, (97,5%), E.S. Quinta das Palmeiras, Covilhã.

B2 : Natacha Lopes Lima (92,5%), A.E de Santa Maria Maior, Viana do Castelo, e Sabrina Martins Miranda (91,5%), Colégio de Amorim, Póvoa de Varzim.

Felicitamos os vencedores pelas suas performances, bem como os professores que os preparam e as escolas que apoiam este tipo de iniciativas.

 


Conteúdos © 2012 APPF  //   Desenvolvimento Web: Ideias Frescas