concursos


Concours 2011: Karaokez en Français!

RESULTADOS DO CONCURSO «Karaokez en français !» 2011


Durante afinal que decorreu no dia 17 de março entre as 14h 30 e as 16h 30 no Instituto Francês de Portugal, o júri constituído por Francis Seleck (cantor), Guida de Palma (cantora) e Michel Drouère (Delegado geral da Alliance Française em Portugal) analisou as interpretações e designou os seguintes vencedores:

1. Daniela Martins (Escola Básica e Secundária Tomás de Borba-Angra do Heroísmo) com a canção Ce soir d’Annie Villeneuve;

2. Andreia Santos (Colégio João de Barros-Pombal) com a canção Je te promets de Zaho;

3. Gabriela Nunes (Escola Secundária Padre António Macedo- Vila Nova Santo André) com a canção Pour que tu m’aimes encore de Céline Dion;

4. Joana Nogueira (Escola Secundária Marco de Canaveses) com a canção Aimer jusqu’à l’impossible de Tina Arena.

O quinto lugar foi atribuído ao conjunto dos outros candidatos, tendo em conta a qualidade da performance. O espetáculo decorreu perante um auditório repleto de alunos alegre e cheio de entusiasmo e foi conduzido por Michel que apresentou os candidatos e animou a pausa necessária para as deliberações do júri. Estes momentos agradáveis foram filmados e podem ser vistos no vídeo abaixo inserido.

A APPF felicita todos os finalistas assim como os professores que os motivaram para participar a este concurso e agradece a colaboração, apoio e generosidade do Instituto Francês de Portugal, do Serviço de Cooperação Linguística e Educativa, da empresa Manuel Mendonça Tours, do Français en Écosse e dos membros do júri e do Michel que permitiram uma realização bem sucedida deste evento.

 


Conteúdos © 2012 APPF  //   Desenvolvimento Web: Ideias Frescas