Regulamento

Os cursos de formação serão assegurados apenas se houver um mínimo de quinze inscritos.

INSCRIÇÕES

  1. As inscrições estão abertas até 10 dias antes do início do curso de formação, dando prioridade aos sócios com quotas atualizadas.
  2. A inscrição deve ser efetuada através da ficha disponível no site da APPF (www.appf.pt).
  3. Para saber o custo da formação, clique aqui
  4. A inscrição só será confirmada após o pagamento de um sinal de 15€ (sócios) ou 25€ (não sócios) ou da totalidade do montante.
  5. O pagamento da totalidade da inscrição deverá ser feito até 10 dias antes do início do curso, por cheque ou, de preferência, por transferência bancária para o IBAN: PT50 0035 0257 00005514730 87 (BIC/SWIFT: CGDIPTPL) 
  6. O comprovativo deverá ser enviado por correio eletrónico (appf.appf@gmail.com).

CONFIRMAÇÃO

  1. A confirmação da inscrição será comunicada, por correio eletrónico, após o pagamento da pré-inscrição ou da inscrição.
  2. A informação relativa à realização da formação será enviada oito dias antes do início do curso.

DESISTÊNCIAS

  1. Qualquer desistência terá que ser comunicada com 10 dias de antecedência, sendo feita a devolução dos montantes pagos.
  2. No caso de o curso de formação não se realizar nas datas inicialmente previstas, a APPF devolverá o respetivo montante e agendará outras datas que serão comunicadas por mail.

AVALIAÇÃO

No início do curso de formação, os formadores darão a conhecer aos formandos os parâmetros de avaliação. De acordo com as orientações legais em vigor, os formandos serão avaliados numa escala quantitativa de 1 (um) a 10 (dez) valores que constarão das Fichas de Avaliação dos Formandos e do Certificado de Creditação, bem como as seguintes menções qualitativas:

  • De 9 a 10 valores – Excelente
  • De 8 a 8,9 valores – Muito Bom
  • De 6,5 a 7,9 valores – Bom
  • De 5 a 6,4 valores – Regular
  • De 1 a 4,9 valores – Insuficiente

Conteúdos © 2012 APPF  //   Desenvolvimento Web: Ideias Frescas